Perguntas Frequentes de Produtores

Abaixo você encontra as perguntas mais frequentes enviadas por produtores.

O que acontece quando um Produtor altera o preço ou a comissão de um produto depois de tê-lo publicado?

Se você publicar um produto e depois tentar alterar o seu preço ou comissão, o novo valor para o qual você está alterando ficará aguardando por 3 dias até ser aplicado de fato. 

Neste período todos os afiliados que estão promovendo aquele produto irão receber um e-mail notificando-os da alteração, pois isto afetará a quantidade de comissão que eles recebem por venda. 

Dessa forma, os afiliados podem rever suas campanhas e/ou reavaliar seus interesses em continuar promovendo o produto ou não.

O que acontece quando um Produtor exclui um produto?

Da mesma for que a alteração de preço ou comissões, um produto que está sendo excluído demora 3 dias para para que esta exclusão seja de fato efetivada. 

Todos os afiliados são notificados no momento em que produtor solicitar a exclusão do produto para que possam interromper suas campanhas e ajustar seus sites. 

Depois dos 3 dias, quando o produto for excluído os links de afiliados para ele não funcionarão mais.

Posso editar os arquivos do meu produto depois de publicado?

Sim, sempre que você precisar.

Quantos produtos posso publicar?

Não há limites de produtos por conta na PerfectPay! Você pode publicar quantos produtos quiser e não pagará absolutamente nada para fazer isto. Apenas lembre-se das regras para publicação de produto nos Termos de Serviço, que vetam conteúdo pornográfico, pirata ou qualquer outro tipo de conteúdo proibido pelos termos.

Qual o limite máximo de arquivos e de tamanho de arquivos para os produtos?

É possível fazer upload de 100 arquivos e todos devem totalizar no máximo 250MB.

Posso utilizar Autoresponders em minhas Páginas de Venda?

Sim! Você pode usar autoresponder em sua página de vendas. Basta que o botão de pagamento da PerfectPay esteja devidamente instalado no seu site que poderemos rastrear as indicações de afiliados mesmo que os visitantes venham do seu autoresponder.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.