é a responsabilidade da Perfect Pay em relação a reembolsos e devoluções?

A Perfect Pay atua exclusivamente como uma plataforma de processamento de pagamentos (cartão de crédito, PIX e boleto bancário). Não somos fornecedores dos produtos ou serviços ofertados, nem responsáveis por entregas ou qualidade do que foi adquirido.

🧾 Responsabilidade pelos Produtos ou Serviços

  • O Usuário/Produtor/Afiliado é o único responsável pelos produtos ou serviços vendidos, incluindo sua entrega, funcionamento ou conteúdo.
  • A Perfect Pay não realiza logística de entrega de produtos físicos.

🕊️ Mediação de Conflitos

Em respeito ao consumidor, a Perfect Pay oferece mediação para facilitar a resolução de problemas:

  • O produtor tem até 2 dias úteis para responder ao consumidor.
  • Caso não haja resposta, a Perfect Pay pode cancelar a transação e reembolsar o comprador, mesmo que o produto tenha sido entregue.


📬 Como funciona o processo de reembolso

  • E-mail: Caso o consumidor  envie um comprovante de que tentou contato com o suporte do produto dentro da garantia e não foi atendido, o estorno é realizado.
  • Outros canais (Procon, Reclame Aqui, processo judicial, Gateway): Estorno automático.


📄 Consulte os Termos de Uso

Acesse os detalhes legais em:

https://help.perfectpay.com.br/article/61-temos-de-uso

➡️ Veja as cláusulas:

  • VII – Mediação de Conflitos entre Usuários
  • IX – Limitação de Responsabilidade



Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.