Quais os documentos necessários para o cadastro de Pessoa Física na Perfect Pay?
Para realizar seu cadastro como Pessoa Física na plataforma da Perfect Pay, é necessário enviar alguns documentos para garantir sua identificação e segurança. 🔒
📇 1) Documento de Identificação
O documento deve conter obrigatoriamente:
📷 Foto
🆔 CPF
📆 Data de nascimento
🖊️ Nome completo
✍️ Assinatura
📌 Modelos aceitos:
RG (Registro Geral) – frente e verso, dentro da validade ✅
⚠️ Se o RG não tiver o CPF, envie ambos na mesma foto.
💡 Precisa do CPF? Acesse o site da Receita Federal: Clique aqui
CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – frente e verso
📅 CNHs emitidas a partir de 01/01/2005
📲 CNH digital com QR Code também é válida!
Passaporte
CTPS (Carteira de Trabalho) – páginas da foto e dados
🏠 2) Endereço
- É necessário preencher o campo "endereço" com o seu endereço atual.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao seu endereço, consulte o Busca CEP dos Correios através do link: Clique aqui
💳 3) Comprovante Bancário
Para vincular sua conta bancária Pessoa Física, o comprovante deve conter:
👤 Nome completo do titular
🧾 CPF
🏦 Nome da instituição bancária
🔢 Agência
💳 Número da conta
🏷️ Tipo de conta (corrente ou poupança)
⚠️ Importante:
O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado na Perfect Pay.
Só aceitamos bancos liquidantes (norma da CIP).
🔗 Veja a lista oficial: Participantes Homologados
📎 Exemplos de comprovantes aceitos estão disponíveis neste link: Saiba mais