Quais os documentos necessários para o cadastro de Pessoa Física na Perfect Pay?
Segue abaixo modelos aceitos para a efetivação do cadastro na Perfect Pay:
1) IDENTIFICAÇÃO
Modelo de RG (Registro Geral - Identidade):
- Frente e verso dentro da validade
ATENÇÃO: Caso sua Identidade não conste seu CPF, pode enviar os dois documentos juntos na mesma foto.
Caso não tenha o CPF em mãos, você consegue consultar e imprimi-lo no site da Receita Federal através do link: Clique aqui
Modelo de CNH (emitida a partir de 1º de junho de 2022. Não haverá necessidade de troca imediata para novo padrão, o modelo antigo também é aceito):
- Frente e verso
CNH DIGITAL com QR-Code
Passaporte
CTPS (página dá foto e dos dados)
2) ENDEREÇO
- É necessário preencher o campo "endereço" com o seu endereço atual.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao seu endereço, consulte o Busca CEP dos Correios através do link: Clique aqui
3) COMPROVANTE BANCÁRIO (Dados Bancários)
- Nome completo do titular;
- CPF;
- Número da agência;
- Número da conta;
- Tipo de conta; e
- Nome da instituição bancária.
Lembrando que só aceitamos o cadastro de bancos " liquidantes " segundo a norma da CIP. Segue abaixo link dos Participantes Homologados pela CIP.