Quais os documentos necessários para o cadastro de Pessoa Física na Perfect Pay?

Para realizar seu cadastro como Pessoa Física na plataforma da Perfect Pay, é necessário enviar alguns documentos para garantir sua identificação e segurança. 🔒


📇 1) Documento de Identificação

O documento deve conter obrigatoriamente:

📷 Foto

🆔 CPF

📆 Data de nascimento

🖊️ Nome completo

✍️ Assinatura



                                  📌 Modelos aceitos:

  • RG (Registro Geral) – frente e verso, dentro da validade ✅

    ⚠️ Se o RG não tiver o CPF, envie ambos na mesma foto.

    💡 Precisa do CPF? Acesse o site da Receita Federal: Clique aqui









CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – frente e verso

📅 CNHs emitidas a partir de 01/01/2005




📲 CNH digital com QR Code também é válida!




Passaporte




CTPS (Carteira de Trabalho) – páginas da foto e dados




🏠 2) Endereço

  • É necessário preencher o campo "endereço" com o seu endereço atual.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao seu endereço, consulte o Busca CEP dos Correios através do link: Clique aqui




💳 3) Comprovante Bancário

Para vincular sua conta bancária Pessoa Física, o comprovante deve conter:

  • 👤 Nome completo do titular



  • 🧾 CPF



  • 🏦 Nome da instituição bancária



  • 🔢 Agência



  • 💳 Número da conta



  • 🏷️ Tipo de conta (corrente ou poupança)



⚠️ Importante:

  • O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado na Perfect Pay.



  • Só aceitamos bancos liquidantes (norma da CIP).

    🔗 Veja a lista oficial: Participantes Homologados

📎 Exemplos de comprovantes aceitos estão disponíveis neste link: Saiba mais

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.