Quais os bancos aceitos no cadastro pela plataforma da Perfect Pay?

Conforme os Termos de Uso da plataforma, por medidas administrativas e de segurança, aceitamos apenas cadastros vinculados a bancos liquidantes, ou seja, instituições financeiras que estão devidamente autorizadas a operar transferências e liquidações, conforme regulamentação da CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos).

👉 Isso significa que contas de bancos digitais não homologados, fintechs ou instituições de pagamento que não constam na lista de participantes autorizados não poderão ser utilizadas para recebimento.

Para facilitar, segue o link para consulta da lista oficial de bancos homologados:

🔗 Participantes Homologados



✅ O que você deve fazer:

  1. Ao cadastrar seu banco irá aparecer uma lista de bancos aceitos na plataforma

  2. Caso o banco não esteja na lista, será necessário informar uma nova conta bancária vinculada a um banco autorizado.
  3. Após atualizar os dados, aguarde a nova análise de cadastro.



⚠️ Importante: A conta bancária deve estar em nome do titular do cadastro na plataforma (mesmo CPF ou CNPJ).



Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou auxiliar durante o processo.

Fale conosco

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.