Como me cadastrar na Perfect Pay?
O cadastro na Perfect Pay pode ser feito diretamente pelo site oficial da plataforma. Basta preencher o formulário de registro com suas informações pessoais e seguir as instruções para criar sua conta de afiliado ou produtor.
Documentos necessários ?
Documento de identificação ORIGINAL (frente e verso), contendo Nome Completo, RG / CPF e data de nascimento.
Importante se atentar a qualidade de imagem enviada para que a analise possa ser feita com mais agilidade.
Exemplos de documentos que podem ser inseridos :
Pessoa física
- RG (frente e verso dentro da validade)
- CNH física (documento aberto)
- CNH digital com QR-Code
- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)
- Passaporte
Pessoa Jurídica
Documentos da empresa e documento pessoal do socio administrador (citado acima).
- MEI- Certificado da Condição de Microempreendedor Individual
- Empresário individual (EI): Requerimento de empresário, autenticado.
- Empresas com a natureza jurídica LTDA/ME/Eireli: Contrato social, autenticado.
1- Acesse o site da Perfect Pay, Cadastrar e cadastre-se e preencha as seguintes informações (nome, e-mail e senha).
Responda a uma breve pesquisa, e pronto pode prosseguir inserindo seus dados e acessando a plataforma
Agora será necessário completar seu cadastro, preencha os dados solicitados em seu perfil e clique em salvar
Em seguida vá para a Aba endereço
Completo todos os dados solicitados e clique em salvar Já passará para a aba conta bancária
Clique em adicionar Preencha com as informações bancárias de sua conta e envie um comprovante de que deve constar: nome completo do titular, CPF ou CNPJ, número da agenda, número da conta e nome da instituição bancária.
Atenção! O nome do titular da conta na Perfect Pay deve ser o mesmo da conta bancária.
Em seguida clique em salvar e enviará para análise de nossa equipe O prazo de análise são de 24hs úteis
Quer saber mais sobre documentos necessários para realizar seu cadastro pode conferir nos links abaixo