Como adicionar E-books no meu Produto Digital ?




Para configurar na Perfect Pay os arquivos que seu cliente final irá receber, é muito simples! 😊

📌 Siga o passo a passo abaixo:


1️⃣ Acesse sua conta na Perfect Pay e clique em Meus Produtos.

🔍 Escolha o produto desejado.

2️⃣ Vá até a aba Planos e clique em Adicionar Plano ➕ ou edite o plano desejado clicando no ícone de edição (✏️).

3️⃣ Na janela que será exibida, clique no botão Upload de Arquivo 📤

4️⃣ Clique em Procurar 🔎 para selecionar o arquivo no seu dispositivo

📝 Preencha as informações do arquivo e clique em Salvar 💾

⚠️ Atenção:

Se você marcar o item Privado, o cliente será obrigado a fazer o download do arquivo.Se deixar desmarcado, o link se tornará público e poderá ser compartilhado.

5️⃣ Marque o quadradinho ao lado esquerdo do nome do arquivo  ☑️ para habilitá-lo.

⬇️ Desça a página até o final e clique em Atualizar 🔁


⚠️ Importante:

Esse processo deve ser repetido em cada plano onde o produto estiver cadastrado.


📧 Toda vez que uma venda for realizada, o cliente final receberá um e-mail de confirmação de pagamento, com acesso aos arquivos que você configurou. 📨📚

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.