Como Adicionar E-books no meu Produto Digital?
Para configurar na Perfect Pay os arquivos que seu cliente final irá receber é muito simples.
1 - Acesse sua Conta na Perfect Pay e clique no campo Meus Produtos, escolha o produto desejado.
2 - Busque pela opção Planos, e clique no botão Adicionar Plano, ou Edite o Plano desejado, clicando no Lápis, símbolo referente à edição (✏️).
3 - Na janela que será exibida, busque o botão de Upload de Arquivo.
4 - Clique no botão Procurar para escolher o arquivo. Preencha as informações sobre o arquivo que será anexado, e em seguida, clique em Salvar.
Atenção! Ao marcar o marcar o item Privado, você obriga o seu cliente a baixar o arquivo. Caso opte por não marcar, o arquivo se torna público e seu link poderá ser compartilhado.
5 - Lembre-se de marcar o quadrado ao lado esquerdo do nome do arquivo para que ele seja enviado. Depois desça a página até o final e clique em Atualizar.
Atenção! Repetir esse processo em cada plano que seu produto esteja cadastrado.
Toda vez que for realizada uma venda desse produto o cliente final receberá um email de confirmação de pagamento, com acesso aos arquivos que você configurou.