Como adicionar E-books no meu Produto Digital ?
Para configurar na Perfect Pay os arquivos que seu cliente final irá receber, é muito simples! 😊
📌 Siga o passo a passo abaixo:
1️⃣ Acesse sua conta na Perfect Pay e clique em Meus Produtos.
🔍 Escolha o produto desejado.
2️⃣ Vá até a aba Planos e clique em Adicionar Plano ➕ ou edite o plano desejado clicando no ícone de edição (✏️).
3️⃣ Na janela que será exibida, clique no botão Upload de Arquivo 📤
4️⃣ Clique em Procurar 🔎 para selecionar o arquivo no seu dispositivo
📝 Preencha as informações do arquivo e clique em Salvar 💾
⚠️ Atenção:
Se você marcar o item Privado, o cliente será obrigado a fazer o download do arquivo.Se deixar desmarcado, o link se tornará público e poderá ser compartilhado.
5️⃣ Marque o quadradinho ao lado esquerdo do nome do arquivo ☑️ para habilitá-lo.
⬇️ Desça a página até o final e clique em Atualizar 🔁
⚠️ Importante:
Esse processo deve ser repetido em cada plano onde o produto estiver cadastrado.
📧 Toda vez que uma venda for realizada, o cliente final receberá um e-mail de confirmação de pagamento, com acesso aos arquivos que você configurou. 📨📚