Como Adicionar E-books no meu Produto Digital?


Para configurar na Perfect Pay os arquivos que seu cliente final irá receber é muito simples.

1 - Acesse sua Conta na Perfect Pay e clique no campo Meus Produtos, escolha o produto desejado.


2 - Busque pela opção Planos, e clique no botão Adicionar Plano, ou Edite o Plano desejado, clicando no Lápis, símbolo referente à edição (✏️).

3 - Na janela que será exibida, busque o botão de Upload de Arquivo.



4 - Clique no botão Procurar para escolher o arquivo. Preencha as informações sobre o arquivo que será anexado, e em seguida, clique em Salvar.

Atenção! Ao marcar o marcar o item Privado, você obriga o seu cliente a baixar o arquivo. Caso opte por não marcar, o arquivo se torna público e seu link poderá ser compartilhado.

5 - Lembre-se de marcar o quadrado ao lado esquerdo do nome do arquivo para que ele seja enviado. Depois desça a página até o final e clique em Atualizar.

Atenção! Repetir esse processo em cada plano que seu produto esteja cadastrado.

Toda vez que for realizada uma venda desse produto o cliente final receberá um email de confirmação de pagamento, com acesso aos arquivos que você configurou.

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