Não reconheço uma compra, como proceder?

Ao verificar uma compra em seu cartão de crédito e não reconhecer pode entrar em contato com nosso suporte pelo e-mail [email protected] que vamos te auxiliar.

Existem algumas possibilidades que podem ocorrer:

1) ter efetuado uma compra de assinatura com recorrência anual e acabar esquecendo e só lembrar dela na cobrança da recorrência;
2) O nome que aparece na sua fatura ser diferente do nome do produto adquirido;

Exemplos de alguns nomes que podem vir na sua fatura quando comprar por intermédio da Perfect Pay.
- ASAAS*PERFECT PAY TECNOResende BR
- PERFECT PAY TECNOLOGIA, RESENDE
- S2P*PERFECT PAY TECNOResende BR

Para facilitar a busca da compra será necessário nos enviar alguns dados:

  • Data e hora da compra não reconhecida;
  • 4 últimos dígitos do cartão;
  • Mês e Ano da validade do cartão;
  • Valor da compra não reconhecida.

Ao localizarmos a compra enviaremos os dados de suporte do produto.
Se não efetuou a compra pode entrar em contato com o suporte para solicitar estorno.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.