Como funciona o cancelamento e reembolso de uma assinatura?

🧾 O que é um produto de assinatura?

Um produto de assinatura é um serviço com cobrança recorrente, ou seja, você será cobrado periodicamente (mensal, anual, etc.) via:

💳 Cartão de crédito, PIX ou Boleto bancário 

Essa cobrança continuará automaticamente até que a assinatura seja cancelada.


❌ Qual a diferença entre cancelar uma assinatura e pedir reembolso?


🔹 Cancelar assinatura

Interrompe as cobranças futuras.

O acesso ao produto é suspenso.

Não devolve valores já pagos.


🔹 Solicitar reembolso

Pode ser solicitado apenas se a última cobrança estiver dentro do prazo de devolução.

Deve ser solicitado  o suporte do produto



⚠️ Importante:

O cancelamento e o reembolso são dois processos separados!


🛠️ Como cancelar minha assinatura na Perfect Pay?

Siga o passo a passo:

Faça login: Perfect Pay Login

Veja a lista de produtos comprados com seu e-mail.

Clique sobre a assinatura que deseja cancelar.

⚙️ No menu lateral, clique em Configurar Pagamento.

Escolha a opção Deseja cancelar sua assinatura.

Confirme clicando em Sim.

Para Produtores e Afiliados:

Após o login, acesse o menu lateral e clique em "Minhas Compras".





🆘 Precisa de ajuda?

Se tiver dúvidas ou quiser garantir o reembolso corretamente, entre em contato com o suporte do produto 

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.