Como realizar cancelamento e reembolso de uma venda via PIX ou cartão de crédito ?

 É possível solicitar o cancelamento da compra quando ela se encontra dentro do prazo de garantia. 
O sistema da Perfect Pay permite que os Produtores(as) estabeleçam  prazos de garantia  incondicional de 7, 15 ou 30 dias para os seus produtos.
 Para vendas com pagamento via cartão de crédito ou PIX, você produtor (ou e-mail de acesso com permissão) poderá realizar o estorno diretamente pelo seu relatório de vendas  

Aba Vendas - relatório 

Pode fazer a busca de várias formas 

Ao localizar a compra , basta clicar em visualizar para abri-la e ver todos os detalhes no fim da paginação do botão de reembolso 

Abrirá  uma nova caixa para confirmar o reembolso  E por fim a mensagem de cancelamento da venda com sucesso , o prazo será de até 24hs úteis para finalizar no gateway 

Para cancelar  assinatura:

Cada uma dessas transações possui um prazo de garantia de 7, 5 ou 30 dias, ou seja, cada recorrência pode ser reembolsada sem empecilhos pela plataforma caso o comprador solicite cancelamento deste pagamento dentro do prazo.

IMPORTANTE : o pedido de cancelamento de uma transação  não implica no reembolso do valor total. Apenas realizar o reembolso o valor será devolvido ao cliente

No ato de cancelamento de uma assinatura o acesso é removido .
Na opção cancelar a recorrência , o acesso fica ativo até o fim da assinatura, data que seria a nova cobrança . Após essa data o acesso é revogado
Para cancelar recorrência ou assinatura, basta abrir venda e cancelar clicando no botão correspondente a opção que deseja 

  • Para realizar um reembolso de venda via boleto , deve entrar em contato com nosso suporte . 

Para ler mais informações sobre cancelamento por assinatura, acesse: Serviço de assinatura

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.