Como realizar o reembolso para o consumidor de uma venda realizada por cartão de crédito ?


Cancelamento e Reembolso de Venda:

    • Estorno para Pagamentos via Cartão de Crédito ou PIX:
    • Acesse sua conta na Perfect Pay e vá para a aba "Opções" e, em seguida, clique em "Relatório".


    • No relatório de vendas, você pode fazer a busca usando diferentes critérios para localizar a compra desejada.


    • Ao encontrar a compra, clique em no ícone 👁️‍🗨️ para ver todos os detalhes.

    • No final da página, haverá um botão de "Reembolso". Clique nele para iniciar o processo de estorno.


    • Uma nova caixa será aberta para confirmar o reembolso. Após a confirmação, a mensagem de cancelamento da venda será exibida com sucesso.

  • Cancelamento de Assinatura:
    • Ao cancelar uma assinatura, o acesso do cliente é removido imediatamente. Você pode optar por cancelar a recorrência, mantendo o acesso até o fim do período de assinatura, ou revogar o acesso imediatamente após a data de vencimento da assinatura.

      Procedimento de Cancelamento:

    • Para cancelar uma recorrência ou assinatura, basta abrir a venda correspondente e clicar no botão correspondente à opção desejada.


Por favor, note que para reembolsos de vendas via boleto, é necessário Inserir a informação de não tenho dados para que o consumidor receba em seu e-mail o link para inserir dados para finalizar o reembolso .



Se precisar de mais orientações ou assistência, não hesite em contatar nosso suporte para obter ajuda adicional.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.