Como realizar o reembolso para o consumidor de uma venda realizada por cartão de crédito ?
Cancelamento e Reembolso de Venda:
- Estorno para Pagamentos via Cartão de Crédito ou PIX:
Acesse sua conta na Perfect Pay e vá para a aba "Opções" e, em seguida, clique em "Relatório".
No relatório de vendas, você pode fazer a busca usando diferentes critérios para localizar a compra desejada.
Ao encontrar a compra, clique em no ícone 👁️🗨️ para ver todos os detalhes.
No final da página, haverá um botão de "Reembolso". Clique nele para iniciar o processo de estorno.
- Uma nova caixa será aberta para confirmar o reembolso. Após a confirmação, a mensagem de cancelamento da venda será exibida com sucesso.
- Cancelamento de Assinatura:
Ao cancelar uma assinatura, o acesso do cliente é removido imediatamente. Você pode optar por cancelar a recorrência, mantendo o acesso até o fim do período de assinatura, ou revogar o acesso imediatamente após a data de vencimento da assinatura.
Procedimento de Cancelamento:
Para cancelar uma recorrência ou assinatura, basta abrir a venda correspondente e clicar no botão correspondente à opção desejada.
Por favor, note que para reembolsos de vendas via boleto, é necessário Inserir a informação de não tenho dados para que o consumidor receba em seu e-mail o link para inserir dados para finalizar o reembolso .
Se precisar de mais orientações ou assistência, não hesite em contatar nosso suporte para obter ajuda adicional.