Não consigo acessar o curso que comprei
Se você chegou até aqui, é porque está mais próximo da solução do seu problema de acesso à plataforma Perfect Pay do que imagina.
Na correria do dia a dia, acabamos realizando tantas tarefas que acabamos não guardando algumas informações. Então, se você criou uma conta em nossa plataforma e não se lembra do e-mail cadastrado; ou está tentando acessar sua conta e não consegue, neste artigo iremos te ajudar a solucionar este probleminha de forma simples.
O não acesso a um curso da Perfect Pay pode ser ocasionado por vários motivos, como:
- Senha incorreta
- E-mail digitado errado
- Tempo de acesso ao produto expirado
- Atraso na mensalidade de uma assinatura
- Termos de uso infringidos
Tente, antes de qualquer coisa, redefinir sua senha
A primeira dica é redefinir sua senha de acesso e tentar logar novamente na plataforma com a nova senha criada. Isso pode dar certo e resolve seu problema num piscar de olhos!
Para fazer isso, basta seguir o passo a passo no artigo Alterar minha senha de acesso disponível em nossa Central de Ajuda. Nele, você será guiado por todo o processo de redefinição de senha.
Você pode ter digitado seu e-mail errado
Não se preocupe! Acontece com as melhores pessoas.
É comum uma letra a mais ou um ponto a menos serem cadastrados no endereço de e-mail na plataforma Perfect Pay. Assim, com o e-mail errado, nenhuma informação para acessar sua conta ou o produto adquirido chega para você.
Deste modo, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente está à postos, pronta para encontrá-lo em nosso sistema e corrigir o seu endereço de e-mail.
Ah, mas como eu faço isso? Você já deve estar se perguntando. Simples: basta nos enviar, através de nossa Central de Ajuda, uma mensagem.
É só acessar nosso artigo Não sei meu e-mail de acesso. Lá, você será orientado por todo o percurso necessário para que sua solicitação de troca de e-mail seja eficientemente atendida.
O tempo de acesso ao produto expirou
Muitos produtos comercializados em nossa plataforma possuem um prazo de expiração determinado pelo Produtor. Assim, nem todo produto adquirido possui acesso vitalício, ou seja, aquele acesso em que não há tempo de expiração.
Também pode acontecer de você tentar acessar seu produto e aparecer uma mensagem informando que não existe permissão para entrar na área de membros.
Neste caso, na maioria das vezes, significa que o tempo de acesso ao seu curso era limitado a um determinado período e que, portanto, ele expirou, ocasionando em seu bloqueio automático ao produto.
Como isso é uma configuração decidida pelo Produtor, a sugestão que temos é que entre em contato diretamente com ele e veja a possibilidade de, por exemplo, seu tempo de acesso ser estendido para que consiga terminar o curso. Ou, então, talvez ele tenha alguma oferta interessante que vá beneficiar ambas as partes.
De toda forma, vale a tentativa de diálogo. Você pode achar o contato do Produtor na página de vendas do produto ou na página de pagamento do produto.
Se seu produto for uma assinatura, ela pode estar atrasada
Quem é Produtor(a) da Perfect Pay pode criar um produto digital em formato de assinatura. Essa modalidade permite a cobrança recorrente, que pode ser semanal, mensal, bimestral, trimestral, semestral ou anual, ao comprador(a) para ter acesso ao conteúdo. Desse modo, quem comprou só tem acesso ao conteúdo novo efetuando o pagamento de acordo com a periodicidade definida pelo(a) Produtor(a).
Assim, se chegou no dia da renovação e, por algum motivo, a transação não foi aprovada pelo seu cartão, ou se você não realizou o pagamento via boleto bancário, seu acesso à assinatura é automaticamente bloqueado.
Deste modo, dependendo da forma de cobrança das recorrência (seja por cartão de crédito ou por boleto bancário), basta você regularizar sua situação para que seu acesso seja desbloqueado.
Caso você tenha optado por pagar a assinatura via cartão de crédito, é só seguir o passo a passo neste artigo em nossa Central de Ajuda, Meu cartão não foi aprovado na recorrência da minha assinatura, para, assim, retomar seu acesso ao produto.
Agora, caso as mensalidades da sua assinatura sejam geradas via boleto bancário, e este já se encontra vencido, basta você mesmo gerar um novo boleto! Para isso, é só seguir as orientações no artigo Emitir um boleto novamente.
Saiba que, a todo momento, nossa equipe estará de braços abertos para te receber e prestar qualquer tipo de ajuda possível, ok? Basta, caso necessário, entrar em contato conosco através de nossa Central de Ajuda.