Consigo alterar o endereço da entrega de uma venda?

É possível fazer a troca de endereço se estiver dentro dessas regras:

  1. Venda ainda não foi enviada para o sistema de notas fiscais integrado
  2. Produtor entrar no sistema e alterar manualmente o endereço no prazo de 1h da realização da venda.

Como realizar a alteração:

  1. Entre no https://app.perfectpay.com.br/
  2. Vá para Vendas » Relatório https://app.perfectpay.com.br/br/vendas/extrato
  3. Busque pela venda que deseja alterar o endereço, clique em detalhes

  4. Dentro da tela que abrirá, procure pelos dados do cliente, se ainda houver o botão editar você poderá alterar o endereço do cliente.
  5. No formulário que aparecer edite os dados necessários e clique em salvar
    Atenção: Pode acontecer ao clicar em editar que somente o email possa ser alterado, isso acontece quando as regras faladas no início desse artigo já não valem mais.
Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.