Como solicitar ajuda ao suporte do meu produto dentro da plataforma ?
Solicitação de ajuda é a mediação feita entre o consumidor e o vendedor de um produto.
Após realizar a compra receberá no email cadastrado o link de acesso do seu produto
https://app.perfectpay.com.br/customer/PPCPMTBxxxxx (código da sua compra)
Se sua compra dentro do prazo de garantia sua solicitação de ajuda pode ser feito dentro da plataforma através do seu acesso ao produto em Login conforme imagem1
Imagem 1
Após acessar vai em detalhes do seu produto
Basta clicar na opção de Solicitação de ajuda - Abrirá uma nova guia onde deve explicar os motivos que levou a solicitar Ajuda ou o reembolso e clicar no botão SOLICITAR AJUDA Conforme imagem 2
Imagem 2
**Lembrando que solicitação de ajuda não é pedido de reembolso**
Você pode fazer a solicitação também por email ou telefone de suporte do seu produto, localizado no final da pagina de seu acesso.
(conforme imagem abaixo)
O suporte do produto ou produtor terá 2 dias úteis para dar resposta.
Se após esse prazo não receber nenhuma resposta do suporte retorne em nosso email [email protected] com prints da sua solicitação ao suporte que assim poderemos te auxiliar.
Para saber mais sobre Prints clique no link a seguir https://secure.helpscout.net/docs/647755ea703a5e3edbaa7fdd/article/6275446c65a63f340f70ed23/