Como abrir uma disputa?
A Perfect Pay não realiza vendas de nenhum produto.
Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.
Estorno de compra ou suporte é de responsabilidade única e exclusiva do Produtor e/ou Distribuidor.
Se sua compra estiver dentro do prazo de 7 dias (conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor) pode solicitar seu reembolso diretamente ao suporte do seu produto ou abrir uma disputa pela plataforma.
Acesso seu cadastro , inserindo E-mail usado na compra , caso não se recorde da senha basta clicar no botão esqueceu senha e receberá em seu e-mail instruções para criar uma nova senha .
A disputa é uma negociação entre você e o vendedor do seu produto, o vendedor tem o prazo de 2 dias úteis para fazer a moderação.
* Mas atenção, caso o vendedor faça um comentário em sua solicitação você também tem o prazo para responder, precisa acompanhar seu pedido de disputa para não perder esse prazo e perder.
A Disputa será encerrada automaticamente após o prazo de 2 dias úteis após o último comentário
Para abrir sua disputa entre em seu acesso da plataforma Clicando aqui; Basta inserir o e-mail usado na compra, ou CPF sem pontos nem traços .
Clique no produto que deseja abrir a Disputa
Depois em detalhes, abrirá uma página com todos os detalhes de sua compra, basta rolar a página até o final e encontrará o botão INICIAR DISPUTA
Caso sua garantia já esteja expirada aparece essa mensagem , então só poderá solicitar ao suporte do seu produto.
Estando dentro da garantia basta clicar em INICIAR DISPUTA , preencher dados solicitados e clicar no botão em vermelho
Agora precisa acompanhar sua disputa no mesmo acesso, e aguardar a disputa ser encerrada . *Lembrando que a cada comentário que colocar o prazo muda, indicamos não comentar todos os dias que o prazo vai só aumentando .