Como faço para solicitar reembolso de uma compra que me arrependi ?
A Perfect Pay não realiza vendas de nenhum produto.
Somos o checkout de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender.
Estorno de compra ou suporte é de responsabilidade única e exclusiva do Produtor e/ou Distribuidor.
Se sua compra estiver dentro do prazo de 7 dias (conforme Artigo 49 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor) poderá solicitar ao suporte do seu produto .
A solicitação deve ser feita via email ou whatsApp informado em sua compra dentro da garantia
Acesso ao Suporte do Produto: Use este link para encontrar o contato de suporte do produto e solicitar o estorno.
Como Encontrar o Suporte do Produto:
Acesse Sua Conta: Faça login no Acessar minhas compras.
Ira receber um código em seu email para validação.
- Localize a Compra: Na seção de compras, encontre o produto para o qual deseja o reembolso.
- Contate o Suporte: Clique em "Suporte" para obter as informações de contato e proceda com a solicitação de estorno.
Contato Adicional: Se encontrar dificuldades, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para obtermos as informações de contato do suporte para você.
Lembrando que o estorno é uma responsabilidade do produtor ou distribuidor do produto.