Como são ativados os Pixel de eventos na Perfect Pay ?
🎯 Atualmente trabalhamos com as seguintes plataformas de rastreamento:
- 🔍 Google Ads (Adwords)
- 🎥 Kwai
- 📢 Taboola
- 🎶 TikTok
- 📰 RevContent
- 🌍 Outbrain
🧭 MGID
📊 A tabela abaixo mostra como ativamos todos os Pixels dentro do seu Checkout:
📌 Observações importantes:
Todos os eventos são disparados automaticamente com base nas ações do usuário no checkout.
Para que funcionem corretamente, é necessário que o pixel da plataforma esteja configurado na campanha dentro da Perfect Pay.
O envio de eventos acontece via script JavaScript, POST ou ambos, conforme a integração da plataforma.
A maioria dos eventos funciona com funil de vendas normal, upsell, downsell e order bump.
💡 Dica extra:
Utilize o recurso de aquecimento de pixel (já te passei acima!) para dar um impulso inicial nos dados e melhorar o desempenho das suas campanhas, principalmente para produtos perpétuos ou vendas diretas.