Como são ativados os Pixel de eventos na Perfect Pay ?

🎯 Atualmente trabalhamos com as seguintes plataformas de rastreamento:

  • 📘 Facebook
  • 🔍 Google Ads (Adwords)
  • 🎥 Kwai
  • 📢 Taboola
  • 🎶 TikTok
  • 📰 RevContent
  • 🌍 Outbrain
  • 🧭 MGID



📊 A tabela abaixo mostra como ativamos todos os Pixels dentro do seu Checkout:

📌 Observações importantes:

  • Todos os eventos são disparados automaticamente com base nas ações do usuário no checkout.


  • Para que funcionem corretamente, é necessário que o pixel da plataforma esteja configurado na campanha dentro da Perfect Pay.


  • O envio de eventos acontece via script JavaScript, POST ou ambos, conforme a integração da plataforma.


  • A maioria dos eventos funciona com funil de vendas normal, upsell, downsell e order bump.



💡 Dica extra:

Utilize o recurso de aquecimento de pixel (já te passei acima!) para dar um impulso inicial nos dados e melhorar o desempenho das suas campanhas, principalmente para produtos perpétuos ou vendas diretas.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.