Como acessar um produto que comprei

Ao comprar um produto através da Perfect Pay, você precisará informar um e-mail no checkout. É nesse e-mail que será enviado o link de acesso ao seu produto.

Não recebeu o e-mail?

  • Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não encontre, entre em contato com nosso suporte para que possamos reenviar o link.

Como acessar o link:

  • Para acessar seu produto, você pode utilizar um dos seguintes dados: e-mail, código da compra ou CPF. Ao inserir essas informações, será aberta uma página com todos os produtos adquiridos.

Visualizando seu produto:

Clique no produto desejado para abrir uma nova janela. Nela, você poderá:

Ver detalhes do produto, como prazo de garantia e informações de suporte.


Realizar download dos arquivos clicando nas setas localizadas na lateral.




Cursos e Academy:

Caso o produto seja um curso, você poderá acessá-lo pelo Academy (área de alunos da Perfect Pay) clicando em “Acessar”.

  • Insira seu e-mail e senha.
  • Se não recebeu a senha ou esqueceu, clique em “Esqueci minha senha”.


  • Dúvidas ou suporte:

    Em caso de qualquer dificuldade, entre em contato com o suporte do seu produto pelo e-mail informado na tela inicial do produto.


Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.