Como acessar um produto que comprei
Ao comprar um produto através da Perfect Pay, você precisará informar um e-mail no checkout. É nesse e-mail que será enviado o link de acesso ao seu produto.
Não recebeu o e-mail?
- Verifique a caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não encontre, entre em contato com nosso suporte para que possamos reenviar o link.
Como acessar o link:
- Para acessar seu produto, você pode utilizar um dos seguintes dados: e-mail, código da compra ou CPF. Ao inserir essas informações, será aberta uma página com todos os produtos adquiridos.
Visualizando seu produto:
Clique no produto desejado para abrir uma nova janela. Nela, você poderá:
Ver detalhes do produto, como prazo de garantia e informações de suporte.
Realizar download dos arquivos clicando nas setas localizadas na lateral.
Cursos e Academy:
Caso o produto seja um curso, você poderá acessá-lo pelo Academy (área de alunos da Perfect Pay) clicando em “Acessar”.
- Insira seu e-mail e senha.
- Se não recebeu a senha ou esqueceu, clique em “Esqueci minha senha”.
Dúvidas ou suporte:
Em caso de qualquer dificuldade, entre em contato com o suporte do seu produto pelo e-mail informado na tela inicial do produto.