Cancelei minha assinatura, mas não recebi reembolso

O cancelamento de assinatura e reembolso de compra são condições diferentes.

Quando você cancela a assinatura fora do prazo de  7 dias a contar de sua assinatura (Conforme prevê o Art. 49 - CDC), está abrindo mão de receber os benefícios da sua assinatura. Os valores cobrados anteriormente não são reembolsados.

Quando sua compra é realizada no cartão de crédito parcelado, o valor das parcelas continuaram vindo em sua fatura, mesmo depois do cancelamento, só não haverá novas cobranças.

Reforçando, o  cancelamento da cobrança da assinatura não tem relação com pedido de reembolso.

O reembolso deve ser solicitado junto ao suporte do produto adquirido.
Esse contato consegue acessando esse link: https://app.perfectpay.com.br/customer, basta colocar e-mail e CPF usado na compra para ver detalhes da sua compra e contatos de suporte do seu produto. 

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.