Por que a necessidade de prints da intermediação com o fornecedor do produto?
A Perfect Pay não realiza vendas de nenhum produto. Somos a plataforma de intermediação das vendas (checkout de pagamento). E, por isso, não temos acesso ou autorização para realizar determinados procedimentos.
Desta forma, precisamos dos prints para comprovar ao vendedor que a solicitação foi feita anteriormente e não obteve resposta.
Então vamos lá!! :)
Os prints de contato precisam conter as 2 (duas) seguintes informações indispensáveis:
- Data de quando foi enviada a solicitação; e
- O registro completo da solicitação de estorno/reembolso ( e-mail ou WhatsApp) com o suporte do produto.
Se acaso ainda existir dúvidas, segue abaixo o exemplo de como devem ser os prints:
- Contato via e-mail
Ao clicar na seta sinalizada em vermelho ( imagem 1), as informações completas aparecerão para que o print (captura de tela) da tela seja feito (imagem 2).
Imagem 1
Imagem 2
- Contato via WhatsApp
Exemplo 1:
Na ( imagem 1) segue sinalizadas em vermelho as informações indispensáveis da solicitação de estorno/reembolso com o suporte do produto.
Observação: Para aparecer o contato (número do telefone) é necessário excluir o número de telefone da agenda do celular.
Imagem 1
No exemplo 2, é para quando a opção de data aparece em dias da semana (ex.: segunda-feira... domingo) e não em data abreviada (ex.: 01/01/2022).
Exemplo 2:
- Passo 1: Conforme mostra o item 1 na (imagem 1), selecione a mensagem com a sua solicitação:
- Passo 2: Conforme mostra o item 2 na (imagem 2), clique em detalhes da mensagem:
- Passo 3: Após seguir os passos 1 e 2 mencionados anteriormente, as informações completas aparecerão para que o print (captura de tela) da tela seja feito (imagem 3). :
Imagem 3
Pronto! Agora só encaminhar os prints ( captura de tela) via e-mail para o nosso canal de suporte ([email protected]).