Como excluir cadastro na Plataforma

O próprio cliente pode solicitar a exclusão do seu cadastro na plataforma. Antes de excluir a conta, é necessário que o cliente faça o saque de todo o saldo disponível.


Passo a passo para exclusão da conta:

1️⃣ Faça login na sua conta Perfect Pay.

2️⃣ Acesse o menu “Organização”.

3️⃣ Na aba “Perfil”, role até o final da página.

4️⃣ Clique no botão “Excluir conta”.

5️⃣ Você receberá um e-mail para confirmar a exclusão.

  • Caso confirme, a conta será excluída definitivamente.


⚠️ Importante: A exclusão é irreversível. Verifique se realizou o saque do saldo disponível antes de solicitar a exclusão para evitar perdas financeiras.



Caso tenha dificuldades em fazer a exclusão poderá realizar o preenchimento de formulário no canal privacy para que siga com uma analise interna

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.