Crie certificados personalizados na Perfect Academy

A área de membros da Perfect Pay torna mais fácil configurar um certificado profissional em alguns instantes: utilize nossos recursos para criar o modelo que você quiser ou escolha um de nossos padrões.

1- Acesse sua conta da Academy em: https://academy.perfectpay.com.br/ e clique no curso que você deseja configurar o certificado.

2- Na parte de Certificado, clique em + Adicionar e comece a sua configuração descrevendo o nome e modelo que você deseja adicionar:

- Clássico: modelo padrão clássico da Perfect Pay.
- Moderno: modelo com designer mais moderno da Perfect Pay.
- Personalizado: adicione o background que você quiser.

Obs! Você poderá visualizar e mudar o modelo de certificado nos próximos passos.

3- Agora continue preenchendo com as seguintes informações: confirme o título do certificado, o nome do instrutor, a carga horária do curso e o modelo que você deseja utilizar.

Atenção: ao alterar as informações você poderá observar como ficará o layout no final da página.

4- Agora você vai começar a personalizar seu certificado, você pode:

  • Selecionar as variáveis (aluno, instrutor, carga horária, CPF, curso, data de cadastro e/ou data de conclusão) editando a sua fonte e tamanho;
  • Adicionar uma nova caixa de texto;
  • Alinhar o texto à esquerda, centro ou direita;
  • Personalizar as cores do seu texto.

5- Clique em Salvar e seu certificado estará pronto.

6- A página para edição do seu produto abrirá automaticamente. 

Agora vá novamente na parte de Certificado, Selecione o certificado que você configurou e Ative o ícone “Seu produto está habilitado para oferecer certificado”

Atenção! A plataforma preenche automaticamente como 100 a porcentagem de conclusão para emissão do certificado, mas você pode alterar de acordo com a sua estratégia.

Pronto! Seu certificado está configurado!

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.