Como gerenciar o relatório de abandonos na Perfect Pay?
Os abandonos de carrinho são uma das maiores dores de cabeça para quem vende online.
Pensando nisso, a Perfect Pay oferece um relatório de abandonos que te ajuda a entender o comportamento dos seus clientes e a criar estratégias eficientes para recuperar vendas perdidas.
Através do relatório de abandonos da Perfect Pay é possível ter uma visão mais clara sobre o comportamento dos seus clientes, gerando uma abordagem mais eficiente e detalhada, focada para que seu usuário concretize a compra.
1- Acesse sua conta na Perfect Pay, vá em Vendas >> Abandonos.
2- Agora você pode filtrar os abandonos no período que você escolher, por produto e/ou um abandono específico, e clicar em Buscar.
3- De acordo com as informações que seu cliente preencheu, você pode tomar algumas ações estratégicas:
>> Abrir o checkout : você pode visualizar as informações que seu cliente preencheu, facilitando a recuperação de suas vendas.
>> Enviar uma mensagem por Whatsapp: se o usuário deixou um telefone disponível, você pode entrar em contato com ele diretamente por esse relatório, com uma mensagem personalizada ou padrão da plataforma.
Comece a recuperar seu clientes agora mesmo no seu relatório, você pode estar deixando muito dinheiro na mesa sem usar essas estratégias!