Saiba tudo sobre a configuração do NPS

O Net Promoter Score, ou NPS ®, é uma metodologia criada com o objetivo de realizar a mensuração do Grau de Lealdade dos Consumidores de qualquer tipo de empresa ou produto. 

Na Perfect Pay aplicamos esse teste 3 vezes para cada usuário, no início, meio e fim do curso, para medir o nível de satisfação sobre o produto.

O NPS é classificado através de uma pergunta simples: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nosso produto para um amigo?”

A fórmula é simples:

NPS = % CLIENTES PROMOTORES – % CLIENTES DETRATORES = %NPS

Onde:

Notas de 0 a 06 – Clientes Detratores – São aqueles clientes que indicam que a suas vidas pioraram depois da compra do produto ou serviço. 

Notas de 07 a 08 – Clientes Neutros – São aqueles clientes que não são leais e não são entusiastas da empresa.

Notas de 09 a 10 – Clientes Promotores – Passaram a ter uma vida melhor depois da compra, são leais, oferecem feedbacks e são entusiasmados.

Para acessar o NPS de seu produto no Perfect Academy, vá em Área do Produtor >> Meus Produtos>> clique no Curso que você deseja visualizar >> Avaliações >> NPS.

*O NPS Médio será a média entre todos os NPS respondidos pelo usuário.

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