Tudo sobre o Modal do WhatsApp da Perfect Pay



Com esse recurso ativado, assim que o cliente tenta emitir um boleto, ele recebe um link para abri-lo. Neste link, o direcionamos para o seu WhatsApp, onde ele envia uma mensagem com as informações da compra e o link do boleto.



✅ Com isso você ganha em 3 pontos:

1️⃣ O cliente entra em contato com você, permitindo que você entre em contato com ele;

2️⃣ O cliente não te marca como spam, garantindo que seu número fique ainda mais aquecido;

3️⃣ O cliente tem em mãos, no próprio WhatsApp, as informações de pagamento, facilitando que ele pague o mais rápido possível.



⚙️ Para ativar esse recurso, siga os próximos passos:


1️⃣ Na página inicial da Perfect Pay ou no Menu Lateral Esquerdo, vá em Meus Produtos e selecione o Produto Desejado.

2️⃣ Nas configurações do produto, busque por Configurações Checkout, e clique no símbolo de Edição, representado por um lápis (✏️).

3️⃣ Na configuração de checkout, clique na aba Ferramentas.


4️⃣ Nas configurações de checkout, ative a opção Janela de Suporte no Fim da Compra e preencha com atenção as próximas informações:


👉 Selecione uma opção para a aparição do modal.

Você pode escolher uma dimensão modal apenas quando a compra possuir código de afiliação de:

• Produtores

• Afiliados

• Produtores e Afiliados

• Somente Afiliados Específicos

• Produtores e Afiliados Específicos



5️⃣ Agora, configure as seguintes informações como opções (Cartão Aprovado, Cartão Rejeitado e Boleto Emitido) e clique em Salvar:

• Texto que será aplicado no botão de CTA do modal;

• Texto que será aplicado na mensagem do WhatsApp e os parâmetros que serão utilizados;

• Número(s) de telefone do suporte.

⚠️ Atenção! QUALQUER campo não preenchido aparece em branco para o usuário!

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