Tudo sobre o Modal do Whatsapp da Perfect Pay

Com esse recurso ativado, assim que o cliente tenta emitir um boleto, ele recebe um link para abri-lo. Neste link, o direcionamos para o seu WhatsApp, onde ele envia uma mensagem com as informações da compra e o link do boleto.

Com isso você ganha em 3 pontos :

  1. O cliente entra em contato com você, permitindo que você entre em contato com ele;
  2. O cliente não te marca como spam, garantindo que seu número fique ainda mais aquecido.
  3. O cliente tem em mãos, no próprio whatsapp, as informações de pagamento, facilitando que ele pague o mais rápido possível.

Para ativar esse recurso , siga os próximos passos:


1) Na página inicial da Perfect Pay ou no Menu Lateral esquerdo, vá em Meus Produtos e Selecione o Produto Desejado.





2) Nas configurações do produto, busque por Configurações Checkout, e clique no símbolo de Edição, representado por um lápis (✏️).

3) Na configuração de checkout, clique na aba Ferramentas.

4) Nas Configurações de Checkout, ative a opção Janela de suporte no Fim da Compra e preencha com atenção as próximas informações:


  • Selecione uma opção para a aparição do modal. Você pode escolher uma dimensão modal apenas quando a compra possuir código de afiliação de:

Produtores, Afiliados, Produtores e Afiliados, Somente Afiliados Específicos ou Produtores e Afiliados Específicos.

5) Agora, configure as seguintes informações como opções (Cartão Aprovado, Cartão rejeitado e boleto EMITIDO) e clique em Salvar .

  • Texto que será aplicado no botão de CTA do modal;
  • Texto que será aplicado na mensagem do whatsapp e os parâmetros que serão utilizados;
  • Número (s) de telefone do suporte.

Atenção! QUALQUER campo não preenchido aparece em branco o para o usuário!

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.