💌Como configurar a minha Página de Obrigado na Perfect Pay
A Página de Obrigado é uma ótima ferramenta para reforçar sua marca, orientar o cliente após a compra e até mesmo aumentar sua taxa de conversão com novas ofertas.
🔧 Passo a passo:
🛒 Clique no seu produto
Acesse sua conta na Perfect Pay, vá até Produtos > Meus Produtos, e clique no produto desejado.
- ⚙️ Vá em “Configurações”
📄 Localize a seção “Página de Obrigado”
Localize a seção Página de Obrigado.
✅ Você terá duas opções de configuração:
🅰️ Opção 1: Página de Obrigado Padrão da Plataforma
- Personalize uma mensagem de agradecimento que será exibida ao cliente após a compra.
- Dica: use uma chamada para ação, forneça instruções claras ou convide o cliente para o próximo passo.
🌐 Opção 2: Página de Obrigado Externa
Se você já possui uma página externa em seu site, insira a URL para redirecionar o cliente.
Três cenários disponíveis:
- 💳 Pagamento Aprovado → redirecione para uma página de confirmação de compra.
- 🧾 Boleto Emitido → redirecione para uma página de incentivo ao pagamento (ou use a mesma página de obrigado).
❗ Se não tiver páginas específicas, use o mesmo link para todos os casos.
Para finalizar o processo clique no botão Atualizar no canto inferior direito para salvar e atualizar as configurações.
🚨Observação Importante🚨
Se você ativou um UpSell para o produto, a configuração padrão da página de obrigado será automaticamente substituída pela configuração de UpSell. Isso acontece de forma automática, e você não precisa fazer nenhuma alteração adicional.