Como configurar a minha Página de Obrigado na Perfect Pay

Através da sua página de obrigado você poderá criar estratégias para facilitar o processo de compra e retenção do seu cliente trazendo alguma informação ou direcionando o cliente para a próxima etapa após a compra.

Clique no seu produto e selecione a opção configurações.

Localize a seção Página de Obrigado.

Você terá duas opções: Opção 1: Configurar a Página de Obrigado Padrão da Plataforma

Opção 2: Configurar uma Página de Obrigado Externa


Opção 1: Configurar a Página de Obrigado Padrão da Plataforma

Você poderá personalizar uma mensagem de agradecimento que será exibida ao cliente após a compra. Adicione uma mensagem com uma chamada para ação, trazendo alguma informação ou direcionando o cliente para a próxima etapa após a compra.


Opção 2: Configurar uma Página de Obrigado Externa

    • Nesse caso, se você já tem disponível em sua estrutura de oferta uma página de "Obrigado" com um domínio próprio, insira a URL externa para redirecionar o cliente após a compra, de acordo com as seguintes situações:
      • Para Pagamento Aprovado: Direcione para uma página personalizada confirmando a compra.
      • Para Boleto Emitido: Direcione para uma página com uma nova oferta ou lembrete para incentivar o cliente a efetuar o pagamento o mais rápido possível. (se acaso não tiver um pagina específica poderá adicionar o mesmo URL da pagina de obrigado.

Para finalizar o processo clique no botão Atualizar no canto inferior direito para salvar e atualizar as configurações.




🚨Observação Importante🚨

  • Se você ativou um UpSell para o produto, a configuração padrão da página de obrigado será automaticamente substituída pela configuração de UpSell. Isso acontece de forma automática, e você não precisa fazer nenhuma alteração adicional.
Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.