💌Como configurar a minha Página de Obrigado na Perfect Pay



A Página de Obrigado é uma ótima ferramenta para reforçar sua marca, orientar o cliente após a compra e até mesmo aumentar sua taxa de conversão com novas ofertas.

🔧 Passo a passo:

  1. 🛒 Clique no seu produto

    Acesse sua conta na Perfect Pay, vá até Produtos > Meus Produtos, e clique no produto desejado.

  2. ⚙️ Vá em “Configurações”
  3. 📄 Localize a seção “Página de Obrigado”



Localize a seção Página de Obrigado.

Você terá duas opções de configuração:


🅰️ Opção 1: Página de Obrigado Padrão da Plataforma

  • Personalize uma mensagem de agradecimento que será exibida ao cliente após a compra.
  • Dica: use uma chamada para ação, forneça instruções claras ou convide o cliente para o próximo passo.


🌐 Opção 2: Página de Obrigado Externa

  • Se você já possui uma página externa em seu site, insira a URL para redirecionar o cliente.


  • Três cenários disponíveis:


  • 💳 Pagamento Aprovado → redirecione para uma página de confirmação de compra.
  • 🧾 Boleto Emitido → redirecione para uma página de incentivo ao pagamento (ou use a mesma página de obrigado).
  • Se não tiver páginas específicas, use o mesmo link para todos os casos.


Para finalizar o processo clique no botão Atualizar no canto inferior direito para salvar e atualizar as configurações.

🚨Observação Importante🚨

Se você ativou um UpSell para o produto, a configuração padrão da página de obrigado será automaticamente substituída pela configuração de UpSell. Isso acontece de forma automática, e você não precisa fazer nenhuma alteração adicional.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.