Como personalizar o nome do meu produto que aparece na fatura do meu cliente?
Uma etapa importante da criação de um produto na plataforma da Perfect Pay é uma configuração do checkout.
Um dos itens que é possível configurar no checkout do Perfect Pay é o modo como o seu produto aparece na fatura do seu cliente , isso pode ser um fator determinante para evitar o estorno do produto (chargeback) , evitando mal entendidos com os seus clientes.
1- Acesse a sua conta da Perfect Pay, vá em Produtos >> Meus Produtos.
2- Acesse seu produto e clique em Clicando sobre a imagem dele .
3- Na janela que irá aparecer, você poderá clicar em Configurações, logo no Menu Lateral ou no Botão de Configurações Avançadas.
4- Agora em Informações Complementares, você pode alterar o Nome na fatura do cartão, ativar a opção Controle de Estoque e até editar o Prazo de Garantia do Produto. Ao concluir a edição, lembre-se de salvar as alterações clicando em Atualizar.
Nessa etapa você pode alterar também os seguintes dados:
- Garantia : Durante o prazo de garantia seu cliente pode pedir devolução da compra via nosso sistema de disputas.
- Código para logística e NF: Para quem usa sistema de notas fiscais como Notazz, esse valor serve de referência do seu produto para nota fiscal e garantia de configuração correta das notas emitidas para as vendas do produto.