Como personalizar o nome do meu produto que aparece na fatura do meu cliente?

Uma etapa importante da criação de um produto na plataforma da Perfect Pay é uma configuração do checkout.


Um dos itens que é possível configurar no checkout do Perfect Pay é o modo como o seu produto aparece na fatura do seu cliente , isso pode ser um fator determinante para evitar o estorno do produto (chargeback) , evitando mal entendidos com os seus clientes.


1- Acesse a sua conta da Perfect Pay, vá em Produtos >> Meus Produtos.


2- Acesse seu produto e clique em Clicando sobre a imagem dele .



3- Na janela que irá aparecer, você poderá clicar em Configurações, logo no Menu Lateral ou no Botão de Configurações Avançadas.



4- Agora em Informações Complementares, você pode alterar o Nome na fatura do cartão, ativar a opção Controle de Estoque e até editar o Prazo de Garantia do Produto.  Ao concluir a edição, lembre-se de salvar as alterações clicando em Atualizar.

 


Nessa etapa você pode alterar também os seguintes dados:


- Garantia :  Durante o prazo de garantia seu cliente pode pedir devolução da compra via nosso sistema de disputas.

- Código para logística e NF: Para quem usa sistema de notas fiscais como Notazz, esse valor serve de referência do seu produto para nota fiscal e garantia de configuração correta das notas emitidas para as vendas do produto.

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.