Como cadastrar as minhas informações bancárias ?
Quando você se cadastra como produtor ou afiliado na Perfect Pay, é fundamental preencher suas informações de pagamento. Esses dados são essenciais, pois é por meio da conta cadastrada que você receberá os valores referentes às comissões arrecadadas com suas vendas.
Para cadastrar as contas para recebimento, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse sua conta na Perfect Pay pelo link: https://app.perfectpay.com.br/br/login
Clique no seu Nome no canto superior direito e selecione "Meu Perfil".
Na aba "Dados Financeiros - Contas Bancárias", clique no botão "Adicionar".
Preencha os campos com os dados bancários. Lembre-se de que os documentos bancários
devem possuir a mesma titularidade da pessoa/empresa cadastrada na Perfect Pay, e que não é possível alterar o CPF ou o CNPJ cadastrado na plataforma no caso de contas que possuem saldo. Certifique-se de possuir uma conta bancária de sua titularidade para o recebimento de comissões.
- Anexe os documentos solicitados.
Após preencher os campos e anexar os documentos solicitados, clique em "Salvar".
Os dados serão analisados pela equipe e aprovados caso estejam corretos. No caso de necessidade de correção, você receberá uma notificação em seu cadastro.
Se você tiver alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade em relação a esses procedimentos, entre em contato com o nosso suporte utilizando o assunto "Informações de Pagamento". Estamos aqui para ajudar!