Como cadastrar as minhas informações bancárias ?

Quando você se cadastra como produtor ou afiliado na Perfect Pay, é fundamental preencher suas informações de pagamento. Esses dados são essenciais, pois é por meio da conta cadastrada que você receberá os valores referentes às comissões arrecadadas com suas vendas.


Para cadastrar as contas para recebimento, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse sua conta na Perfect Pay pelo link: https://app.perfectpay.com.br/br/login
  2. Clique no seu Nome no canto superior direito e selecione "Meu Perfil".

  3. Na aba "Dados Financeiros - Contas Bancárias", clique no botão "Adicionar".

  4. Preencha os campos com os dados bancários. Lembre-se de que os documentos bancários

    devem possuir a mesma titularidade da pessoa/empresa cadastrada na Perfect Pay, e que não é possível alterar o CPF ou o CNPJ cadastrado na plataforma no caso de contas que possuem saldo. Certifique-se de possuir uma conta bancária de sua titularidade para o recebimento de comissões.

  5. Anexe os documentos solicitados.
  6. Após preencher os campos e anexar os documentos solicitados, clique em "Salvar".

    Os dados serão analisados pela equipe e aprovados caso estejam corretos. No caso de necessidade de correção, você receberá uma notificação em seu cadastro.


Se você tiver alguma dúvida ou encontrar alguma dificuldade em relação a esses procedimentos, entre em contato com o nosso suporte utilizando o assunto "Informações de Pagamento". Estamos aqui para ajudar!

Seu problema foi respondido? Obrigado pelo Feedback Ocorreu um problema ao enviar seus comentários. Por favor, tente novamente mais tarde.